THE ART OF GUIDING BY SNATTI – SEMINÁRIOS E WORKSHOPS

Caros Colegas\r\n\r\nNo início de mais uma época baixa, a  Direcção Nacional e o Departamento de Qualidade e Certificação volta a apostar na formação activa de Guias Intérpretes através da realização de  seminários e workshops dando continuidade à nossa qualificação e excelência!\r\n\r\nEsta iniciativa encontra-se dividida por 4 fases diferentes :\r\n\r\nTHE ART OF GUIDING\r\n\r\nNovembro – Lisboa\r\n\r\nDezembro – Mirandela\r\n\r\nJaneiro – Porto\r\n\r\nFevereiro – Coimbra e Região Centro\r\n\r\nApresentámos, também, uma novidade – o SNATTI BOOT CAMP – THE ART OF GUIDING, que se realizará em Janeiro de 2016. Esta nova iniciativa visa colmatar os vários pedidos que os candidatos solicitam ao SNATTI aquando da inscrição da Prova de Qualidade, mas pode, no entanto, ser um refresh para os colegas no activo!\r\n\r\nEscolhemos o Hotel & SPA Termas de São Vicente, em Penafiel.\r\n\r\nAs reservas e respectivos pagamentos para seminários e workshops devem obrigatoriamente serem efectuados até 15 dias úteis antes do evento programado, caso este prazo não seja cumprido não podemos garantir o seu lugar! As reservas para o SNATTI BOOTCAMP terminam a dia 04 de Dezembro de 2015. Recordamos que existe um número mínimo e máximo de participantes para cada uma das iniciativas.\r\n\r\nAguardamos as vossas inscrições!\r\n\r\nSaudações\r\n\r\nSNATTI Direcção Nacional\r\n\r\nSNATTI Departamento de Qualidade e Certificação\r\n\r\n \r\n\r\nTransferências bancárias para a Conta do Banco Novo\r\n\r\nSNATTI\r\n\r\nConta 0061 3532 0002\r\n\r\nNIB 0007 0006 00135320002 62\r\n\r\nTermos e condições\r\n

    \r\n

  • Todos estes seminários são confirmados com o número mínimo de 12 participantes e máximo de 20. Favor notar excepções.
  • \r\n

  • Os preços apresentados incluem todas as despesas de entradas em monumentos, salas de conferências, transportes e almoços/jantares (quando especificados) formadores e, eventualmente, material de apoio.
  • \r\n

  • Todas as inscrições devem ser formalizadas para o email reservas@snatti.com ao cuidado de Luísa Raposo e enviar os seguintes dados:
  • \r\n

\r\n.1.       Nome\r\n\r\n.2.       Número de associado\r\n\r\n.3.       No caso dos finalistas inscritos e sócios da AGIC devem enviar-nos número de contribuinte e morada completa.\r\n

    \r\n

  • Os Candidatos à Prova de Qualidade e Certificação a realizar em 2016, interessados em participar nos seminários e workshops, terão que efectuar uma pré-inscrição na Prova procedendo ao pagamento de 125€, o correspondente a metade do valor total na inscrição na mesma.
  • \r\n

  • Todos os interessados, caso se inscrevam em todas as acções de formação terão direito a um desconto de 10% sobre o valor total.
  • \r\n

  • O SNATTI reserva-se o direito de cancelar ou alterar todos os eventos previstos caso não haja número suficientes de inscritos ou no caso de situações imprevistas (doença do formador, alteração da data do seminário, etc). Sempre que isso aconteça o valor pago pelas acções será devolvido via transferência bancária. As situações imprevistas que sejam da inteira responsabilidade do inscrito não contemplam a devolução do valor já pago.
  • \r\n

\r\n \r\n\r\nTHE ART OF GUIDING 2015-2016\r\n\r\nSNATTI Bootcamp – The Art of Guiding JAN 2016\r\n\r\n